Por que você TEM QUE passar o fim de semana em Camboriú


Hospedagem 5 estrelas com preço baixo na linda Camboriú? Conheça o 123Hotel

Um dos destinos mais badalados do Sul, o Balneário Camboriú, no lindo litoral de Santa Catarina, é um daqueles lugares para ficar na memória. E para voltar muitas vezes, já que a cidade e todas as suas belas praias é de facílimo acesso para quem vem de qualquer parte do país, contando com infraestrutura rodoviária excelente e aeroportos próximos, como os de Florianópolis e Navegantes.

Beijada tanto por praias de um mar que oscila entre tons de azul profundo e verde brilhante, quanto por vastas extensões de vegetação exuberante, Camboriú oferece inúmeras atrações para todos os gostos. Se tomar sol, banhar-se e curtir o verde não for o suficiente, há muitas opções de lojas de grifes internacionais e comércio de rua para bater perna e fazer umas comprinhas.

As praias mais famosas de Balneário Camboriú são Laranjeiras, Taquaras, Estaleiro e Estaleirinho, e, entre as atrações, as que não podem ficar de fora do seu roteiro são: o Parque Unipraias e o Cristo Luz.

Além disso, a diversão noturna é outro atrativo internacionalmente conhecido na cidade, povoada por boates e baladas de todos os estilos – do eletrônico ao sertanejo universitário. Tudo animado por DJs renomados na cena mundial e baladeiros de todas as partes do mundo.

A cidade ainda apresenta inúmeras alternativas gastronômicas como bares, cafés, pizzarias, hamburguerias, culinária oriental, entre outras, que estão espalhados por toda a orla da praia.

E ali pertinho, a 37 km de distância, fica o maior parque temático da América Latina, Beto Carrero World, também um passeio muito bacana para quem está com a criançada em Balneário Camboriú.

Para se hospedar bem e curtir toda esta maravilha, a pedida é: ficar em um hotel de alto padrão, pagando pouco. Para isso, vá de 123Hotel, aplicativo que permite locar pernoites em hotéis quatro ou cinco estrelas por valores beeeeeeeeeeeem abaixo daqueles praticados nas tabelas tradicionais.

Como assim? É que, com o 123Hotel, os hotéis cadastram no app os quartos que não foram reservados a cada dia. Para os usuários, basta abrir o app e consultar as opções disponíveis, fazer a reserva no dia do checkin e pagar no balcão do próprio hotel. Conheça mais sobre o aplicativo aqui.

Fácil, né? Então baixe o app e aproveite!

Deixe seu comentário