A startup Clubee

Como algumas pessoas já sabem, o aplicativo Clubee teve sua estréia de sua versão beta no dia 28/06, no Beco 203 em Porto Alegre.

 

Em nossa avaliação, o resultado foi excelente: aproximadamente 65% das cerca de 700 pessoas que compareceram ao evento usaram o app. Foram 450 usuários interagindo entre si com mais de 40 conexões simultâneas e,  o melhor: mais de 200 matchs foram registrados.

 

Apesar de estarmos orgulhosos com os números, sabemos que há muito chão pela frente. Por isto não ficamos parados e, poucas semanas após a estréia, disponibilizamos uma versão atualizada, onde corrigimos todos os bugs que foram verificados no evento-teste.

 

Seguindo nossa cartilha de desenvolvimento enxuto, o Clubee começou simples exatamente para dar aos usuários voz na hora de opinar sobre melhorias, guiando o projeto pela opinião de quem realmente importa: o usuário.

Após o evento, realizamos uma pesquisa com 30 pessoas que compareceram a festa, justamente para poder saber suas críticas e sugestões sobre o nosso aplicativo, medindo assim quais eram seus pontos fracos e fortes.

 

Este é o conceito de projeto que defendemos aqui na Aioria. Criamos um aplicativo com apenas a essência da nossa ideia original, tornando-o simples, fácil de usar e de desenvolvimento rápido (e, consequentemente, barato). Agora colhemos as informações e, através das necessidades apontadas por quem já o usou, é que as novidades da próxima versão serão implementadas, tornando-o ainda mais atrativo para o nosso público.

 

Falando nisso, esperem para ver a versão 2.0 em que estamos trabalhando! Estamos ansiosos para ver a reação de vocês, mas por hora, só podemos adiantar que o app está liberado para ser usado em qualquer lugar que seja uma balada, um pub ou uma casa de festas.

 

Então aproveite o Clubee e dê aquela “turbinada na sua iniciativa” quando estiver na balada.

 

 

Deixe seu comentário